segunda-feira, 26 de julho de 2010

Encomenda Caaahd

Aqui fica o cabeçalho: ESPERO QUE GOSTES!

4 comentários:

  1. Eu quero um Link-me da Ash da Demi e da Vanessa,você pode fazer como quiser só que tem que está escrito,Asmissa três garotas e Uma Vida!
    é sem Url é só para infeite!
    Encomenda em Nome de:Amandinha

    ResponderExcluir
  2. oie ! vou fazer encomendas no seu blog de mês em mês ta ? bom proxima encomenda minha : dia 27/08/2010

    ResponderExcluir
  3. PS:MINHA ULTIMA ENCOMENDA ESTE MÊS .quero um Banner sem preça
    se de pra colocar foto eu quero as fotos DE miley e nick ,demi e joe e selena e taylor lauter


    PS:escrito apenas amizade ou mais que isso ?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que Você faça um Link-me para o Blog http://taylor-demi-selena.blogspot.com/ pode fazer do Geito que Você quiser Mais Faz com Fotos da Demi da Taylor e da Selena e Escrito Taylor Demetria e Selena!

    ResponderExcluir