terça-feira, 31 de agosto de 2010

Encomenda H20 Sereias BR

MARCADOR DE LIVROS:


10 comentários:

  1. Oiie ... qeria uma encomenda de tudo qe vooc pudesse fazer dos Jonas B. e , seperado , da Demi Lovato pro blog http://demetrialovatodisney.blogspot.com/
    e pro outro blog http://jonasbrothersbandfanclub.blogspot.com/

    Beeijos !

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu quero um Cabeçalho Mais Fundo escrito encomendas Cyrus com fotos do Clipe The Climb.
    Faça Bem Caprichado.
    Encomenda da Mil

    ResponderExcluir
  3. 0laa
    Para já não quero nada, mas 0BRIGADO:)
    Queria muito que tu votasses na minha votação "Qual a que tem mais piada? Maddie ouba Baily?
    BeiJoQuinhAS :)

    ResponderExcluir
  4. oie eu queria encomendar uma plaquinha só da demi escrito demi e selly forever e uma só da selena escrito demi e selly forever e também um marcador de livro da selly e da demi
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi,Eu quero um Cabeçalho Escrito "Estamos passando por Uma Grande Reforma no Site Demi Fã Clube Aguardem"
    Com Fotos da Demi Lovato.
    Fundo Preto.
    Encomenda da Demi Fã Clube

    ResponderExcluir
  6. ooi eu quero um marca página de iCarly (rosa)
    obrigada!
    Encomenda by: Loove Girls

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, QUERIA UM LAYOUT BRANCO, MUITO LINDO, OK? PARA WWW.AMAMOSASELENAGOMEZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. olá
    divulga o meu blog que eu divulgo o teu
    www.demiandsellyforever.blogspot.com
    obrigado
    Espero resposta

    ResponderExcluir
  9. olá eu quero um marca página da selena gomez amarelo
    obrigado

    ResponderExcluir