sábado, 14 de agosto de 2010

Encomenda Justin Bieber

Desculpa a demora! Espero que gostes! :)

(Carrega nas imagens para ficarem maiores!)

CABEÇALHO:














RELÓGIO:

<embed src='http://www.crazyprofile.com/clocks/my_clock04.swf' width='328' height='370' flashvars='pic=-1~42.jpg&fldr=8_2010&widt=318&hight=360&sclr=94.0625&typcl=undefined&typhnd=undefined&scol=0xcc0066&mcol=0xff&hcol=0x3399&threecl=0xff00ff&sixcl=0xff00ff&ninecl=0xff00ff&twelvecl=0xff00ff' quality='high' wmode='transparent' align='middle' allowscriptaccess='samedomain' type='application/x-shockwave-flash' pluginspage='http://www.macromedia.com/go/getflashplayer'/></embed><br />

CALENDÁRIO:

4 comentários:

  1. Oie eu vou querer um link-mes,uma plaquinha,um banner, um button e umas etiquetas do justin bieber!
    O cabeçalho q vc me fez ficou muito grande vc pode arrumar ou fazer outro?
    Obrigado pela atençao! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Eu quero um link-me parecido com aquele teu q tem(o primeiro, sabe aqueles q tah escrito faça uma encomenda....) Só q tem q tah escrito " Blog Loove Girls visita que sempre vai ter uma novidade" e se nao for incomodo para voce será que pode ser das mesmas imagens que vc, tipo assim igual ao seu só muda as imagens ok? Se tiver incomodo para vc me avise ok?

    ResponderExcluir
  3. OII EU QUERO UM CABEÇALHO E UM CALENDÁRIO DO jUSTIN BIEBER PARA FOR NO MEU BLOG ELE TEM QUE ESTAR ESCRITO BIEBER FOREVER E POR FAVOR FAZ PRA MIM ABRIGADA http://bieberforevermente.blogspot.com/ ENTRA VE SE GOSTA E ME SEGUE NO BLOG ABRIGADO :)

    ResponderExcluir
  4. esse calendario do justin é desse ano ainda... hunf

    ResponderExcluir