quinta-feira, 16 de setembro de 2010

As Encomendas

Olá! Peço imensas desculpas pela demora nas encomendas é que a escola acabou de começar e não tenho tido tanto tempo como antes, já estou a tratar das encomendas e as encomendas nº 64 e 66 serão (espero eu) entregues hoje, mas espero que compreendam a minha situação e irei já começar a me despachar, e devo dizer que uma parte da encomenda 64 já está feita e estou agora a tratar do resto para depois ir á encomenda 66, amanhã tratarei das outras encomendas visto que será sexta-feira. Também espero que compreendam que encomendas grandes terão de esperar um pouco mais do que as mais pequenas, o atraso nas encomendas será já remedeado. Não se preocupem.

Cumprimentos.

2 comentários:

  1. oláa!
    Eu precisava de saber como é que são as tuas encomedas... tipuh... codigus.... medidas.... letras, textos i ixuh...

    ResponderExcluir
  2. divulga o meu blog de encomendas
    >>>. http://blog-enomendas-selena.blogspot.com

    ResponderExcluir