domingo, 5 de setembro de 2010

Encomenda Space Ashley


Espero Que Gostes! :)


3 comentários:

  1. Obrigado, o cabeçalho ficou lindo, Adorei!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. hey ! eu quero um CABEÇALHO
    da miley,demi & selena

    foto da miley :da linha de roupa dela
    PS:diferente do ultimo cabeçalho que pedi

    foto da demi :bom da demi ter que ser dela loira mais difernte do ultimo cabeçalho que pedi

    foto da selena:da sua linha de roupa
    PS:diferente do ultimo cabeçalho que pedi

    cores do cabeçalho >>>>>preto e prata e dourado

    e tb quero um fundo pro meu blog

    fotos:miley,demi & selena

    escrito >>>>>>> blog oficial

    cores do fundo >>>>>> preto e prata e dourado


    PS:Na hora de fazer o cabeçalho va ate o meu blog para medir a largura para que o cabeçalho na fique do lado de fora

    e me manda seu email do blog por comentario no meu blog miley,demi & selena

    ResponderExcluir
  3. 0laa
    Podes fazer-me um cabeçalho?
    Se fizeres podes por a Dizer: vota mundo. Queria que fosse as cores: Azul claro e Azul escuro.
    E queria que no Cabeçalho tivesse A Selena Gomez.

    ResponderExcluir